Novo usuário

Registe-se

Registe-se, para si 1 envio standard grátis

INSCREVA-SE NA NEWSLETTER

Registe-se e receba em antevisão todas as informações sobre as novidades e as promoções KIKO.

Entrega: informação e custos

A KIKO faz entregas em todo o território de Portugal.
A KIKO está constantemente envolvida com os principais serviços de correio expresso e serviços de correio nacionais e internacionais para garantir o menor custo de envio para cada zona de Portugal (exceto nas ilhas) e o melhor serviço em termos de prazos, garantia de entrega e assistência ao cliente.

CUSTOS E PRAZOS DE ENVIO

Envio
Tarifa de envio
Importância dos produtos
Promo novos
inscritos*
Inferior a EUR 49
Igual/superior
a EUR 49
Prazos de preparação**
Prazos de
transporte
Prazos finais
de entrega
STANDARD
Serviço Postal Swiss Post
Grátis
EUR 5,90 (Portugal Continental)
EUR 9,90 (Açores e Madeira)
Grátis
1 dia útil
5-6 dias úteis***
6-7 dias úteis
EXPRESS
Correio Expresso
UPS
EUR 2
EUR 7,90
EUR 2
1 dia útil
2-4 dias úteis
3-5 dias úteis

 

*Válida para a primeira encomenda efetuada on-line no período de 15 dias desde a data de inscrição em MyKIKO.

**Sujeito à disponibilidade dos artigos.

***Valor médio. Em alguns casos os prazos de envio podem aumentar até 10 dias úteis no máximo consoante os serviços de correio nacionais.

 

Dias úteis: de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados nacionais.

Prazos de preparação: as encomendas recebidas entre segunda e sexta-feira, com exceção dos feriados nacionais, são processadas no mesmo dia se chegarem até às 12:00 h ou no dia útil seguinte, se chegarem após o meio-dia. As encomendas recebidas no sábado e/ou no domingo são processadas na segunda-feira seguinte.

Prazos de transporte: os prazos de entrega podem variar por motivos de força maior como condições climatéricas adversas e greves.

 

MODALIDADES DE ENTREGA

As modalidades e os prazos de entrega variam consoante o serviço utilizado.

Envio
Prazos de
transporte
Entrega ao
domicílio
Rastreabilidade
Tentativas
de entrega
Entregas em
STANDARD
Serviço Postal Swiss Post (Global Logistic Express)
5-6 dias úteis*
Sim
Não
1**
Portugal Continental + Açores e Madeira
EXPRESS
Correio Expresso UPS
2-4 dias úteis
Sim
Sim
3
Portugal Continental

 

*Valor médio. Em alguns casos os prazos de envio podem aumentar até 10 dias úteis no máximo consoante os serviços de correio nacionais.

**Em caso de não entrega a encomenda ficará disponível para recolha junto do serviço de correios durante 10 dias úteis aproximadamente.

 

Dias úteis: de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados nacionais.

Prazos de preparação: as encomendas recebidas entre segunda e sexta-feira, com exceção dos feriados nacionais, são processadas no mesmo dia se chegarem até às 12:00 h ou no dia útil seguinte, se chegarem após o meio-dia. As encomendas recebidas no sábado e/ou no domingo são processadas na segunda-feira seguinte.

Prazos de transporte: os prazos de entrega podem variar por motivos de força maior como condições climatéricas adversas e greves.

 

CUSTOS E PRAZOS DE ENVIO

 
STANDARD
Serviço Postal Swiss Post
EXPRESS
Correio
Expresso UPS
encomenda < € 49
tarifa de envio
€ 5,90 (Portugal Continental)
€ 9,90 (Açores e Madeira)
tarifa de envio
€ 7,90
encomenda ≥ € 49
Grátis
tarifa de envio
€ 2
Promo novos inscritos*
Grátis
frais de port
€ 2
Prazos de preparação**
1 dia útil
1 dia útil
Prazos de transporte
5-6 dias
úteis***
2-4 dias
úteis
Prazos finais de entrega
6-7 dias
úteis
3-5 dias
úteis

 

*Válida para a primeira encomenda efetuada on-line no período de 15 dias desde a data de inscrição em MyKIKO.

**Sujeito à disponibilidade dos artigos.

***Valor médio. Em alguns casos os prazos de envio podem aumentar até 10 dias úteis no máximo consoante os serviços de correio nacionais.

 

Dias úteis: de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados nacionais.

Prazos de preparação: as encomendas recebidas entre segunda e sexta-feira, com exceção dos feriados nacionais, são processadas no mesmo dia se chegarem até às 12:00 h ou no dia útil seguinte, se chegarem após o meio-dia. As encomendas recebidas no sábado e/ou no domingo são processadas na segunda-feira seguinte.

Prazos de transporte: os prazos de entrega podem variar por motivos de força maior como condições climatéricas adversas e greves.

 

MODALIDADES DE ENTREGA

As modalidades e os prazos de entrega variam consoante o serviço utilizado.

 
Envio
STANDARD

Serviço Postal Swiss Post
Envio EXPRESS Correio Expresso UPS
Prazos de transporte
2-4 dias
úteis*
5-6 dias
úteis
Entrega ao domicílio
Sim
Sim
Rastreabilidade
Não
Sim
Tentativas
de entrega
1**
3
Entregas em
Portugal Continental + Açores e Madeira
Portugal Continental

 

*Valor médio. Em alguns casos os prazos de envio podem aumentar até 10 dias úteis no máximo consoante os serviços de correio nacionais.

**Em caso de não entrega a encomenda ficará disponível para recolha junto do serviço de correios durante 10 dias úteis aproximadamente.

 

Dias úteis: de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados nacionais.

Prazos de preparação: as encomendas recebidas entre segunda e sexta-feira, com exceção dos feriados nacionais, são processadas no mesmo dia se chegarem até às 12:00 h ou no dia útil seguinte, se chegarem após o meio-dia. As encomendas recebidas no sábado e/ou no domingo são processadas na segunda-feira seguinte.

Prazos de transporte: os prazos de entrega podem variar por motivos de força maior como condições climatéricas adversas e greves.

 

ENVIO STANDARD: Serviço Postal Swiss Post (Global Logistic Express)

A KIKO oferece a possibilidade de receber os produtos de forma cómoda e diretamente em casa no prazo de 5-6 (até um máximo de 10) dias úteis através do Serviço Postal Swiss Post - Global Logistic Express (os prazos de entrega podem variar por motivos de força maior como condições climatéricas adversas e greves).
Os produtos encomendados são entregues no endereço indicado pelo Cliente no formulário da encomenda. Registando-se no sítio web poderá ter acesso à secção reservada MyKIKO e gerir a partir daqui uma lista de endereços para os quais as suas encomendas devem ser enviadas. O estado da encomenda poderá ser sempre consultado na secção MYKIKO.
As entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira, dentro do horário normal de expediente, exceto durante os feriados nacionais.
Os produtos são enviados em caixas fechadas mediante a aplicação de uma etiqueta antifurto com os dizeres “Selo de Garantia”.
No momento em que a encomenda é entregue ao Serviço Postal é enviada uma mensagem de correio eletrónico.
A entrega é considerada concluída no momento em que o produto é colocado à disposição do Cliente no endereço indicado no formulário da encomenda.

 

ENVIO EXPRESS: Serviço de Correio Expresso UPS

A KIKO oferece a possibilidade de receber os produtos de forma cómoda e diretamente em casa no prazo de 2-4 dias úteis através do nosso parceiro UPS, um serviço de Correio Expresso rápido e seguro (os prazos de entrega podem variar por motivos de força maior como condições climatéricas adversas e greves).
Os produtos encomendados são entregues no endereço indicado pelo Cliente no formulário da encomenda. Registando-se no sítio web poderá ter acesso à secção reservada MyKIKO e gerir a partir daqui uma lista de endereços para os quais as suas encomendas devem ser enviadas. O estado da encomenda poderá ser sempre consultado na secção MYKIKO.
As entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira, dentro do horário normal de expediente, exceto durante os feriados nacionais.
Os produtos são enviados em caixas fechadas mediante a aplicação de uma etiqueta antifurto com os dizeres “Selo de Garantia”.
No momento em que a encomenda é entregue ao serviço de correio expresso é enviada uma mensagem de correio eletrónico com uma hiperligação para verificar o percurso da sua encomenda desde a recolha pelo serviço de correio até à sua entrega efetiva. Para os utilizadores registados, a ligação poderá ser visualizada também na conta MYKIKO, na secção “As minhas Encomendas”.
A entrega é considerada concluída no momento em que o produto é colocado à disposição do Cliente no endereço indicado no formulário da encomenda.

 

CONTROLO DA ENTREGA

No momento da entrega dos Produtos por parte do serviço de Correio Expresso/Serviço Postal contratado pela KIKO, o Cliente deve controlar escrupulosamente e verificar que:

1. a etiqueta antifurto encontra-se inviolada e a embalagem não danificada ou de outra forma alterada;

2. o número de unidades no momento da entrega corresponde àquele indicado no documento de transporte.

Eventuais danos na etiqueta antifurto, nas embalagens e nos produtos ou a não correspondência do número de unidades/embalagens ou das indicações devem ser imediatamente notificados pelo Cliente ao Serviço de Correio/Carteiro, escrevendo reserva específica no boletim de entrega em formato papel ou no espaço reservado à assinatura do dispositivo eletrónico do serviço de correio. O cliente deverá também contactar a KIKO através do Serviço de Assistência ao Cliente especificando a encomenda em relação à qual foram detetadas essas falhas.

 

AUSÊNCIA DE ENTREGA

As condições variam consoante o serviço utilizado.

ENVIO STANDARD: Serviço Postal Swiss Post (Global Logistic Express)

Se a entrega não for efetuada por ausência do destinatário no endereço indicado, o Carteiro deixará um aviso de passagem e a encomenda ficará disponível e poderá ser retirada nos correios durante 10 dias úteis aproximadamente. Decorrido este período, os produtos serão reenviados para a KIKO.

 

ENVIO EXPRESS: Serviço de Correio Expresso UPS

Se a entrega não for efetuada por ausência do destinatário no endereço indicado, o Serviço de Assistência ao Cliente da UPS, tentará contactar o cliente para agendar uma nova entrega. Caso não o consiga contactar, o serviço de Correio tentará, no entanto, uma nova entrega e, se esta novamente não puder ser realizada por ausência do destinatário, procederá a uma nova tentativa de contacto para agendar um novo encontro.
Na eventualidade do Serviço de Assistência ao Cliente não conseguir contactar o cliente nos 5 dias úteis seguintes ou em caso de nova impossibilidade de entrega por ausência do destinatário, os Produtos, objeto da encomenda, serão reenviados para a KIKO.

 

Todos os serviços de Correio Expresso/Serviços Postais

Decorridos 30 dias desde a data em que os Produtos, objeto da encomenda, foram reenviados para a KIKO por impossibilidade de efetuar a entrega, o contrato considerar-se-á resolvido e a ordem de compra anulada nos termos do artigo 1456.º do Código Civil. A KIKO procederá ao reembolso da soma paga pelo Cliente deduzida das despesas de devolução dos Produtos e das despesas de guarda dos mesmos junto da filial do serviço correio encarregado da entrega.
A resolução do contrato e a importância do reembolso serão comunicadas através de mensagem de correio eletrónico. A importância do reembolso será creditada no meio de pagamento utilizado pelo Cliente para a compra. No caso em que, antes de decorridos 30 dias, o Cliente solicite receber novamente os Produtos adquiridos, a KIKO procederá à nova entrega mediante o pagamento prévio, além das despesas inerentes à mesma, das despesas de devolução dos Produtos à KIKO e das despesas de guarda.